segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dentre as variadas maneiras de remuneração do trabalho médico,uma das mais frequentes é o pagamento através de Pessoa Jurídica, a chamada PJ.Regime de trabalho que desonera o contratante principalmente por ficar livre do pagamento dos direitos trabalhistas se o pediatra fosse contratado por carteira assinada.Disseminado por vários serviços médicos o regime de PJ nos apresentou uma grata surpresa. O Grupo Santa Helena,da cidade de Camaçari,instituiu um sistema de pagamento que remunera melhor aqueles que trabalham aos fins de semana bem como os colegas que possuem mestrado e doutorado.Os valores vão de R$5.700,00 a R$7.100,00 por 24 horas de plantão.
Além disso,instituiu um programa de fidelização no qual o pediatra que permanecer por 12 meses consecutivos receberá,ao final desse período gratificação de 50% de sua remuneração.
Mais:Remunera melhor os plantões dos dias 24,25,31 de dezembro e 1 de janeiro.
É uma resposta interessante à volatilidade da presença de médicos em virtude do regime trabalhista onde não há vínculo nem empregatício nem pessoal entre as duas partes.
Exemplo que necessita ser divulgado para que possa gerar frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário